Pular para o conteúdo principal

BEM VINDO À TLHP GAMES

Gosta de jogos de Tabuleiro e RPG, e não tem com quem jogar?
Gosta de jogos analógicos, mas acha a maioria  muito cara e de difícil acesso?
Quer jogos rápidos que possam ser jogados e montados em poucos minutos, devido à sua rotina atarefada?
Quer se divertir de forma criativa e inteligente?

Pois bem, a TLHP GAMES é exatamente o que você estava procurando.

O que oferecemos é uma série de jogos analógicos - Jogos de Tabuleiro e RPGs - voltados para o Solo play, ou seja, para quem quer jogar sozinho, por opção (ou por falta de opção!)

Além disso, nossos jogos exigem o mínimo de preparação; Tudo que você precisará é um ou 2 dados comuns, papel, lápis e borracha. Ou menos do que isso!

Trabalhamos com o conceito de "Print and Play" - "Imprima e Jogue". Ou seja, ao comprar um ou mais de nossos jogos, enviamos de forma exclusiva o PDF do mesmo. Você pode imprimir da forma que achar mais conveniente, ou mesmo deixar em formato digital em seu celular, tablet ou computador.

Jogos diferenciados, para todos os gostos.

Ficção Científica é sua praia? Venha conhecer nossos jogos "Space Journey" (inspirado em Star Wars), "Eles" (um jogo de apocalipse alienígena)e "Um Portal e Alguns Carros"(sobre realidades paralelas).

Gosta mais de Fantasia? Temos os jogos "Jornadas" (onde sua vida REAL influencia nos resultados do jogo!), e "KOAN RPG"(Que revive a filosofia da China Antiga).

Humor é mais a sua cara? Temos os cômico "Malditos Palhaços"(Uma paródia de "It-A coisa").

Enfim, convidamos vocês a darem um passeio pelo nosso blog, conheçam um pouco nossos jogos.
Mas tenha cuidado: Esse é um caminho sem volta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KOAN RPG - UM RPG NA CHINA ANTIGA

KOAN RPG é um jogo sobre Criatividade e Filosofia Oriental. Trata-se de um jogo diferenciado, cuja proposta é levar o jogador a pensar de uma forma diferente da lógica racional tradicional, por meio de "gatilhos" mentais.                                                                              CAPA A principal propostas desse jogo é a criação de um Koan. Acredito que essa palavra, “Koan ”, seja nova para a maioria das pessoas. Não se preocupe, o significado de Koan é bem simples.  Comece a jogar, em muito em breve... você estará acostumado a ele! “Koan” é um termo oriental criado na China, alguns milhares de anos atrás. Um Koan nada mais é que uma pequena história – pequena mesmo – que eram utilizadas como forma de ensinamento, ou mesmo entretenimento. O jogo consiste em desenvolver uma história/aventura na qual o jogador formulará e escreverá uma pequena história nos moldes de um Koan chinês, a partir de informações obtidas de forma aleatórias, por meio de

SPACE JOURNEY - UM JOGO SOLO DE AVENTURA ESPACIAL

A Grande Guerra Galáctica destruiu quase todos os cantos do Universo. Você é parte da Resistência, soldados que guardam respeito e lealdade ao Grande Reino Intergaláctico. Inesperadamente, você obteve uma informação vital, capaz de reverter os resultados da guerra e finalmente conquistar o grande conflito contra o Inimigo. Mas há uma perigosa missão pela frente: você deve empreender uma jornada perigosa de 30 dias-luz, para o planeta Haratha, capital do Grande Reino Intergaláctico, para entregar pessoalmente essa preciosa informação à Suprema Rainha. Tudo e todos no universo dependem de você e da sua nave.                                                                          CAPA É com essa premissa que apresentamos o jogo solo "SPACE JOURNEY". Se você é fã de STAR WARS e de JORNADA NAS ESTRELAS, esse é o seu jogo. SPACE JOURNEY resgata o clima de nostalgia das histórias clássicas de ficção científica. Aqui você interpreta um herói intergaláctico, com

ELES - UM JOGO DE SOBREVIVÊNCIA EM UM APOCALIPSE ALIENÍGENA

Eles vieram. Não tivemos a mínima chance. Mais da metade do mundo se foi. A maior parte foi levada. Outros tombaram no combate. Eles foram implacáveis. Nos deixaram sem líderes. Nos deixaram sem eletricidade. Até mesmo água e comida se tornaram artigos raros. E foi tudo tão rápido. Tudo tão devastador. Relato de um sobrevivente "ELES" é a mistura entre "Walking Dead" e "Arquivo X" Trata-se um jogo solitário de sobrevivência em um apocalipse alienígena. O mundo foi tomado, a civilização foi reduzida a escombros, os seres humanos são abduzidos e brigam entre si pelo pouco que restou. Em 12 turnos, você deve conduzir um GRUPO de 5 sobreviventes, que devem montar um KIT de SOBREVIVÊNCIA, ou seja , 1 Unidade de Medicamento, 1 Unidade de Comida, 1 Unidade de Água e 1 Unidade de Pilha. Cada uma dessas unidades é considerada um “Suprimento”. Ao final dos 12 turnos, ao menos 1 integrante do grupo deve estar vivo. Caso essa condição seja